Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos no Pix e os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Aura, Elo, Hipercard e Discover.
Oferecemos 5% de desconto no Pix e parcelamento em até 3X sem juros no cartão de crédito (parcela mínima R$50,00).
Qual o valor do frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Temos parceria com a Nuvemshop/Correios e a transportadora Jadlog.
Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo o território brasileiro.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, que normalmente varia entre 2 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias após a realização da compra.
O que devo fazer se o produto chegar com defeito?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para procedermos com a análise e resolução.
Como posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento e envio do pedido, você receberá um códgo de rastreamento por e-mail eou whatsapp para acompanhar cada etapa da entrega.
Quais são os canais de atendimento da Hortênsia Boutique?
Você pode falar conosco pelo whatsapp (11) 97399-9766, através do e-mail [email protected] ou pelo formulário de contato no site. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.